domingo, 14 de outubro de 2012

Maxi colares

 

  O Maxi colar é um colar de formas grandes, seja no seu comprimento, volume ou na largura.
Essa moda já está rolando desde 2009,porém a cada nova estação,mudam-se os materiais e as formas.
Os que estamos vendo para essa estação, são principalmente de pedrarias, mas também tem os colares tipo gola, os colares usados debaixo das golas das camisas, colares de franjas e também em couro.


 Dicas básicas para usar e abusar dessa tendência:
A primeira regrinha de moda básica sempre vale, menos é mais e lembre-se que o maxi colar é o que vai chamar atenção no seu look, então nada de conflitos com brincos e pulseiras exageradas.

Com quais peças posso usar maxi colar? 
Todas. Isso mesmo todas as peças, vestidos, camisetas, camisas, combinando com shorts, calças ou saias.

Só posso usar maxi colar com peças lisas? 
Não, pode usar com peças estampadas também, lembrando que as cores do colar tem que estar presentes na estampa, ainda assim tá com muita dúvida, pergunte ao espelho, com certeza ele te dará a resposta exata!!!hehehehe

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A dificil introdução das papinhas para minha bebê

  Bom dia,hoje resolvi vir contar da saga que estou enfrentando,para introduzir as papinhas na alimentação da minha filha.Ela já está com 4 meses completos,e desde os 3 meses,venho incluindo coisas novas na alimentação dela,claro tudo recomendado pela pediatra.Os sucos e a água de coco,que foram iniciados aos 3 meses,foram de fácil aceitação para ela,logo no segundo dia,ela já tomava na maior tranquilidade.
   Achei que com as papinhas seria do mesmo jeito,e não via a hora de começar.Então há exatos 10 dias,venho travando essa "luta" com ela:fazê-la comer as papinhas de frutas.Ela não gosta de papinha de nenhuma fruta,chora compulsivamente,tem ânsia de vômito,tosse,engasga,enfim...faz tudo oque se possa imaginar,para fugir desse momento.É um desgaste muito grande para nós duas,pois alem dela chorar demais,e ficar muito estressada,eu também acabo ficando muito mal,sem saber se estou agindo de forma correta,ao fazê-la comer,mesmo chorando.
  Aí me sinto muito perdida,sem saber oque fazer,ou como muitos diriam,entre a cruz e a espada.Me passam muitos questionamentos na cabeça do tipo:será que ela não vai adquirir uma certa "birra" de comer,por eu estar insistindo demais?Ou,e se eu não insistir,e ela não desenvolver a mastigação,e a alimentação adequada?Ou ainda,será que ela está asoociando a minha imagem a alguma coisa desagradável para ela?E isso tudo tem me deixado triste,e insegura quanto a minha conduta.Hojei pretendo ligar para a pediatra,para que ela me oriente sobre  maneira como devo agir,assim acho que me sentirei menos culpada,e mais confiante em mim mesma!!!!

Beijos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A melhor coisa da minha vida!!!!

Um dia me disseram que ter um filho e abrir mão de bagunçar ia ser dificil.
Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe jovem ia me pedir forças infinitas. 
Me falaram das dores do parto, do meu corpo diferente, depois das noites mal dormidas e da juventude diminuída.

Mas nunca me contaram que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, beijos sem emoções ou experiências frustrantes. 
Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa para comer, poderia doer mais que a própria fome. 
Nunca me disseram que com eles podemos aprender tanto, aprender a amar incondicionalmente, aprender sobre o amor de Deus, a dar sem receber, a cuidar, a sorrir, a abraçar o tempo todo. 

Agora eu sei porque nunca gostei muito de ouvir. As pessoas falam demais, criticam demais. Nós temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. 
Eu escolhi ser feliz... Sempre!!!! Amo vc minha linda Ana Luiza  :)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

"Para refletir"

Morre lentamente quem não viaja,quem não lê ,quem não ouve musica,quem não encontra graça em si mesmo.

Morre lentamente quem destroi o seu amor proprio ,quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito ,repetindo todos os dias o mesmo trajeto,quem não muda de marca , não se arrisca a vestir uma nova cor , ou não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente quem faz da televião o seu guru.

Morre lentamente quem evita uma paixão,quem prefere o negro sobre o branco,e os pontos sobre os iss em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos,corações aos tropeços e sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho , quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.

Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incedssante

Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo , não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não respondem quando lhe indagam sobre algo
que sabe.

Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.

SOMENTE A PERSEVERANÇA FARÁ COM QUE CONQUISTEMOS UM ESTÁGIO ESPLENDIDO DE FELICIDADE.

Pablo Neruda