quinta-feira, 9 de maio de 2013

 Oi meninas,mais uma coisinha pra vcs saberem sobre mim:eu sou viciada em esmaltes!!!!AMO mesmo,e tenho muitos,não consigo me controlar e não comprar mais um vidrinho quando vejo alguma novidade.Agora nas minhas andanças por aí,vi que a Colorama(que na minha humilde opinião,vem tomando conta do mercado,pela variedade de cores bonitas,mais do que as concorrentes),para alegrar os meu olhos,lançou mais uma linda coleção,chamada: EU AMO ACESSÓRIOS.
    Aí eu fiz esse post,pq quero mostrar,e que vcs se apaixonem pelas lindas cores assim como eu!!!São 9 cores lindas.Vejam:


*4 cores com acabamento cremoso:


lenço

cinto
bracelete
maxicolar


*5 cores com efeitos especiais:


brinco de festa(esse na minha opinião é o mais bealtiful de todos)

bolsa nova
jaqueta
carteira chique
óculos escuros




Agora pretendo comprar um de cada para experimentar,e depois volto aqui para contar para vcs viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário