terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esmaltólatra?????Sou mesmo!!!

   Todos os que me conhecem bem,sabe que não tenho mania de colecionar coisa alguma,e nem nenhum tipo de compulsão.Mas quando o assunto são esmaltes,aí a coisa muda de figura!Essa minha adoração por esmaltes,vem de muito tempo já,mais precisamente desde a adolescência,quando me aventurei a dar as primeiras pinceladas por conta própria nas minhas unhas.
   No começo foi começando bem devagarinho,com uns 3 vidrinhos,e mais o material minimo necessário para poder fazer as unhas.Conforme o tempo foi passando,foi crescendo tbm o gosto por eles,e a vontade de ter cada dia mais.E eu alimentando esse vício,fui comprando cada dia mais e mais,até chegar num ponto,onde não dava conta de usar só em mim,e os esmaltes irem ficando velhos,duros,e sem vida...resultado:LIXEIRA NELES!!!!Dessa forma,pus na minha cabeça que iria me policiar,e que passaria um bom tempo sem comprar os benditos,até que eu já tivesse usado bastante os que já tinha.E realmente fui firme no meu propósito,foram meses sem comprar nenhunzinho sequer.
    Agora há mais ou menos um mês atrás,resolvi me entregar de novo a essa mania,e me enchi de esmaltes novos.Quando entro em lojas de artigos de beleza,supermercados,farmácias,ou qualquer outro lugar onde possa vender os tais "vidrinhos mágicos",eu não consigo olhar para mais nada,já vou direto neles!Minha alegria é total,quando chego em casa ,com mais algum para a minha coleção.Fato é,que AMO esmaltes,e por isso posso dizer que sou uma esmaltólatra assumida!!!Atualmente tenho pouco mais de 50 vidrinhos(considerando que é apenas para uso pessoal,é um número até razoável).Mas já tive bem mais,e tive infelizmente que jogar fora,devido ao prazo de validade.E tbm fiquei meses sem comprar né,oque ajudou a minha "coleção" a não crescer ainda mais.
    Mas agora estou totalmente de volta a ativa,e preparada para compensar todo o tempo em que eu fiquei sem comprar "os meus queridinhos"...Qualquer lugar que vender esmaltes,que me aguarde!!!!Hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário